segunda-feira, 24 de maio de 2010

Relatividade...

Um dia que você bem com certeza você escreverá uma boa coisa, mas um dia que você não estiver tão bem, talvez você não escreva alguma coisa tão legal, mas hoje desculpe-me aos que estão lendo, mas preciso usar a escrita como um desabafo, na verdadeeu não estou bem por achar que eu sou um fracasso na humanidade, por achar que nunca vou conseguir mudar nada neste mundo sendo o que eu sou, e o que mais quero é mudar algo para fazer da minha vida útil, porque passar pela vida todo mundo passa, e eu não quero fazer parte deste todo mundo, quero fazer parte daquelas poucas pessoas que tentaram e que tentam melhorar o mundo, e eu quero cada dia mais fazer algo para mudar, porque sim, eu acredito que é possivel haver mudanças, assim como eu mudo, como tudo muda, a humanidade também pode ser mudada, e está sendo mudada, mas muitas mudanças estão fazendo na humanidade pior e mais mesquinha, Será que é possivel reverter esta situação ? Claro que é, basta a gente querer, mas se eu deixar pra amanhã nunca vou mudar nada, e isto que me mata, a minha falta de atitude, isto acaba comigo, acaba com meus sonhos, com minhas vontades e meus anceios, Se não tenho coragem para fazer algo tão simples como conversar com alguém que eu quero, pra que eu terei coragem ? Pra mudar o mundo que não é, e exatamente isto me deixa aborrecida, a minha falta de coragem para fazer as coisas que eu mais quero fazer na vida, isto é triste e quando eu melhorar, quando eu tiver coragem eu farei algo pra mudar minha vida primeiro e depois quem sabe poderei tentar mudar a humanidade ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário