terça-feira, 18 de maio de 2010

Essência

Estou farta de pessoas aparentes, sem essência nenhuma, sem nada de bom para passar para o próximo, e há muitas destas espalhadas pelo mundo, em todos os lugares, temos que escolher bem nossas amizades para não ficarmos tão sem essência quanto as pessoas que estão a nossa volta, pessoas que usam mascaras, que só pensam em ter e ter tudo e nunca pensam em ser nada, dão mais valor em uma jóia que em uma pessoa, pessoas que dizem termos difíceis para mostrar às outras que sabe alguma coisa, quando na verdade ela não sabe o que esta dizendo, só esta sendo um papagaio e repetindo o que outro disse, eu não tenho muito, eu não sou muito, eu não sei muito, mas de tudo isso o que eu mais quero é ser mais, e saber mais, porque sem ser, não basta ter, não basta expor seu corpinho lindo para arrumar um homem, ou uma mulher, você precisa muito mais que rótulo para conquistar alguém, ainda há quem valoriza o conteúdo, portanto seja mais, não diga tanta bobeira, não ignore quem te ama, o amor é um sentimento, e sentimento faz parte da essência de um ser humano, valores fazem parte da essência, ser verdadeiro faz parte da essência humana, pena que tem muita gente que perdeu isto, mas não queira se juntar a estes, escreva mais, dê sua opinião, mude o mundo, tenha essência.

-sei que é muito confuso o que eu escrevo, sei que não é fácil seguir meus conselhos, sei que pode pensar que é mais fácil parecer, mas tente ser você-

Nenhum comentário:

Postar um comentário