quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mundo.

Existem tantos problemas no mundo, eu já tentei pensar em algo para resolvê-los, mas sozinha eu sei que sou incapaz,não conseguirei nada, pois sei minha fraqueza é tamanha, e talvez conseguirei mover alguma pedra, mas com muito esforço, e será que eu realmente devo fazer isso para mexer em algo que nunca se resolve, será que é valido arrancar uma erva daninha onde eu sei que nascerá dez novas, eu sei que tudo é válido, mas na verdade eu queria que o mundo inteiro parasse para ouvir meus planos e ai então eu resolveria todos os problemas do mundo, mas com a ajuda de todas as pessoas do mundo, que parariam seu serviço, seu estudo, acordariam de seu sono, sairiam do banho nu, deixariam o sanduíche pela metade,fechariam o livro sem marcar a página, parariam um assalto sem ter pego a grana, e me reuniriam, todos para me ouvir, e ai sim eu me sentiria capaz de acabar com todos os problemas do mundo, me sentiria potente o bastante para mudar tudo para fazer das pessoas mais honestas, mais sabias, mais felizes talvez, mas isso é só um sonho, um delírio, coisas da minha imaginação, e retornar ao mundo me torna incapaz de realizar quaisquer mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário