quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amor, ou sera que não.

Não sei se é amor, não sei se é paixão, só sei que me invade, a cada vez mais doma o meu ser, não sei o que sinto, só sei que sinto, é um sentimento imenso, capaz de me fazer atravessar florestas, atravessar oceanos, só pra te ver mais uma vez, só pra te ver sorrir novamente, só pra dizer ao pé do seu ouvido que te amo, eu seria capaz de lutar contra feras jamais vencidas, e arriscar minha vida, minha reputação, pra ouvir a sua voz de novo, não sei se o que sente te faria atravessar a rua para ouvir minhas palavras, ou se te daria força para pegar o telefone e me ligar só para dizer oi, mas eu já não me importo com isso, me importo com o meu sentimento e mais nada, eu já nem ligo pra você, já não sei mais o que fazer, tenho vontade de atravessar o mundo pra te ver, mas quando eu chegar ai, sairei correndo pra não ouvir o que tem a dizer, eu já nem sei o que eu quero, se ainda te quero, mas eu quero provar que te amo, só pra dizer que lutei por amor.

2 comentários: