domingo, 17 de janeiro de 2010

Fugir

Tenho vontade de não seguir regras, pegar um carro e sair por ai andando na contramão, passar no sinal vermelho sem parar, tenho vontade de colocar uma camisola e salto alto e ir andar pelo shopping, tenho vontade sair correndo e gritando por uma avenida, tenho vontade de entrar no banheiro masculino pra fazer xixi, tenho vontade de fazer tudo do avesso, tudo que pessoas que se julgam normais, nunca fizeram e nem pensaram em fazer, eu quero criar minha própria vida, minha própria moda, fazer tudo diferente do que todos fazem, é chato ser tão comum, é chato simplesmente passar pela vida, não quero passar pela vida, quero mudar algo, quebrar todas as regras, não fazer o que tenho que fazer, e sim fazer o que tenho vontade, fazer o que realmente me deixa feliz, não me importarei se me chamarem de louca, se disserem que eu sou ridícula, posso parecer louca e ridícula, mas não mais que você, nem um pouco mais que você, o mais ridículo em você é fazer sempre tudo igual, viver numa rotina, você nunca faz nada diferente, tem medo de sair por ai desarrumada, e te acharem louca, o ridículo em você é o medo de ser louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário